Renê Castro   |   03/08/2015 13:21

Portal PANROTAS comemora 15 anos com concurso

Foi em meados de 2000 que a indústria de viagens no Brasil ganhou o que seria hoje o maior portal de notícias do segmento. Com mais de 2,2 milhões de pageviews e 12,5 mil usuários únicos por dia, o Portal PANROTAS é, sem dúvida, o maior e mais relevante veículo de imprensa para o profissional que at

Foi em meados de 2000 que a indústria de viagens no Brasil ganhou o que seria hoje o maior portal de notícias do segmento. Com mais de 2,2 milhões de pageviews por mês e 12,5 mil usuários únicos por dia, o Portal PANROTAS é, sem dúvida, o maior e mais relevante veículo de imprensa para o profissional que atua no turismo.

Em meio a comemorações e muitas mudanças (para melhor, claro), a PANROTAS preparou uma ação especial para agradecer quem sempre esteve conectado, acompanhando nossas notícias diárias. Para isso, criamos um concurso cultural que premiará os autores das melhores fotografias do Facebook e Instagram que utilizarem a hashtag #PortalPANROTAS15Anos.

O grande prêmio será uma viagem de quatro noites com acompanhante para Porto de Galinhas (PE), com direito a aéreo e hospedagem no novíssimo Kembali Hotel. Fora isso, as cinco fotos mais populares (maior número de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais) serão premiadas com convites para o Fórum PANROTAS 2016.

O regulamento está disponível no hotsite especial da campanha. Acesse: www.panrotas.com.br/portal15anos

Tópicos relacionados