Hugo Okada   |   13/08/2015 13:09

Programas de milhagens criam associação; saiba mais

As empresas de fidelização Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles acabam de anunciar a criação da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização)

As empresas de fidelização Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles acabam de anunciar a criação da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), que terá, entre outros objetivos, a missão de promover debates institucionais e regulatórias do setor, além de representar os interesses de empresas e profissionais, fomentando a realização de mais ações para o fortalecimento do mercado nacional de fidelização.

A associação será representada pelo executivo da Multiplus, Roberto Medeiros, que assumirá como diretor-presidente, além de Roberto Chade, da Dotz, como vice-presidente e os diretores Leonel Andrade, da Smiles, Emerson Moreira, do Grupo LTM e Carlos Formigari, da Netpoints.

“O segmento de fidelização no Brasil tem registrado crescimento constante nos últimos anos, mas ainda há muito espaço a ser conquistado. A Abemf nasceu da necessidade de criarmos uma entidade forte para representar os interesses comuns das empresas desse setor, a fim de trabalhar pelo desenvolvimento de um mercado cada vez mais sólido, que ofereça benefícios para marcas e consumidores”, explicou Roberto Medeiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS