Artur Luiz Andrade   |   17/08/2015 12:01

Virtuoso reage a campanha de venda direta da Marriott

Em plena Virtuoso Travel Week, que ocorreu em Las Vegas na semana passada, os consultores de viagens de luxo foram pegos de surpresa com uma campanha da Marriott incentivando a venda direta em seu site, com o slogan “it pays to book direct” (vale a pena reservar direto).

Em plena Virtuoso Travel Week, que ocorreu em Las Vegas na semana passada, os consultores de viagens de luxo foram pegos de surpresa com uma campanha da Marriott incentivando a venda direta em seu site, com o slogan “it pays to book direct” (vale a pena reservar direto). No final, o anúncio diz que as melhores tarifas estão no site Marriott.com.

O vice-presidente sênior de Parcerias Globais da Virtuoso, Albert M. Herrera, enviou comunicado aos associados, dizendo acreditar no diálogo e esperando que a Marriott reconsidere o fato de penalizar o cliente que compre em um agente de viagens.

“Não concordamos com a estratégia de venda direta da Marriott e sua campanha publicitária, mas a Virtuoso e seus membros continuam a dividir uma parceria de sucesso com a The Ritz-Carlton Hotel Company. Não podemos, porém, apoiar algo que penalize o cliente por escolher trabalhar com um consultor de viagens”, disse o VP da Virtuoso em comunicado.

Assista a um dos anúncios da Marriott.

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