Diego Verticchio   |   26/01/2016 10:02

Austrália investe US$ 40 milhões em campanha global

A nova etapa da campanha There is Nothing Like Australia (Nada se compara à Austrália) foi apresentada oficialmente em Nova York,pelo ator Chris Hemsworth, embaixador global do Tourism Australia. Famoso por estrelar filmes como Thor e Avengers, o ator empresta sua voz e narra os grandes atrativos

O Turismo da Austrália lançou na noite desta segunda-feira sua nova campanha, cujo foco é destacar as experiências aquáticas e costeiras do país, como tentativa de atrair mais visitantes internacionais para o destino. A nova etapa da campanha There is Nothing Like Australia (Nada se compara à Austrália) foi apresentada oficialmente em Nova York, com a presença da ministra australiana de Relações Exteriores, Julie Bishop, e do ator Chris Hemsworth, embaixador global do Tourism Australia. Famoso por estrelar filmes como Thor e Avengers, o ator "empresta" sua voz e narra os principais atrativos do seu país.

Ao mesmo tempo o lançamento foi feito no Brasil para um grupo seleto de jornalistas. O evento, realizado no Copacabana Palace, contou com a presença de uma comitiva de australianos formada por executivos de dez diferentes regiões: Tourism Victoria, New South Wales, Tourism Queensland, Ocean Freedom, Luxury Lodges of Australia, Hamilton Island, One&Only, Delaware North, Baillie Lodges e Saffire Freycinet.

A campanha complementará as ações de marketing do Tourism Australia que estão em andamento, incluindo a promoção atual de gastronomia & vinhos e experiências indígenas, proporcionando uma amostra adicional ao fato de que nada se compara à Austrália.

O Tourism Australia investirá US$ 40 milhões ao longo dos próximos seis meses lançando os novos anúncios – uma campanha conjunta com a Virgin Australia nos Estados Unidos – e outros principais mercados internacionais e, em seguida, no Reino Unido, China, Japão, Coreia do Sul, Singapura, Indonésia, Índia, Malásia e Nova Zelândia. Os detalhes de como serão aplicados esta quantia, no entanto, não foram revelados.

BRASIL
O Brasil segue sendo foco de investimentos do Tourism Australia. Além de investir na cenografia do destino servindo de locações para novelas, o órgão de turismo convidou a atriz e apresentadora Ellen Jabour para conhecer o país. A apresentadora gravou uma série de vídeos que foram publicados em seu canal no Youtube. Para este ano, a empresa está fazendo uma semana de capacitação no Rio e São Paulo, destinos que representam 66% das vendas para o destino. Os eventos contam com o apoio de dez parceiros: Tourism Victoria, New South Wales, Tourism Queensland, Ocean Freedom, Luxury Lodges of Australia, Hamilton Island, One&Only, Delaware North, Baillie Lodges e Saffire Freycinet.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS