Roberta Queiroz   |   29/01/2016 17:44

GTTP celebra 20 anos com 2 milhões de alunos atendidos

A Global Travel and Tourism Partnership (GTTP) chegou à segunda década de mercado. A empresa já atendeu cerca de dois milhões de alunos de ensinos médio, técnico e superior em seus programas sobre a importância da carreira em viagens, turismo, hospitalidade e sustentabilidade.

A Global Travel and Tourism Partnership (GTTP) chegou à segunda década de mercado. A ONG já atendeu cerca de dois milhões de alunos de ensinos médio, técnico e superior em seus programas sobre a importância da carreira em viagens, turismo, hospitalidade e sustentabilidade.

O conselho consultivo da GTTP é formado por executivos de empresas como Amadeus, American Express, Carlson Wagonlit Travel, Delta Airlines, Dnata, Enterprise Holdings, Eurostar, Hertz, Hogg Robinson Group, KDS, Starwood Hotels & Resorts e Travelport. No Brasil, as atividades do grupo são coordenadas pela professora Mariana Aldrigui, da USP.

O presidente da Hertz International, Michel Taride, falou sobre a satisfação dos parceiros da organização. “Fiquei extremamente impressionado pelo talento e entusiasmo dos mais de 100 alunos da GTTP que pude conhecer pessoalmente ao longo dos 19 anos em que a Hertz é uma das parceiras globais”, afirmou.

“Todos eles são vencedores dos concursos anuais de pesquisa. Parabéns à Global Travel and Tourism Partnership por seu compromisso em atrair esses jovens talentos para nosso setor, garantindo uma trajetória de sucesso, especialmente, em países onde o turismo é crítico devido ao desenvolvimento econômico", completou

Tópicos relacionados