Renê Castro   |   10/02/2016 16:25

CVC, Abracorp, April e Tui no JP desta semana

O Jornal PANROTAS desta semana, já em distribuição por todo o Brasil, traz uma capa recheada de manchetes, a começar pela CVC, disposta a distribuir dez prêmios de R$ 80 mil para os viajantes.

O Jornal PANROTAS desta semana, já em distribuição por todo o Brasil, traz uma capa recheada de manchetes, a começar pela CVC, disposta a distribuir dez prêmios de R$ 80 mil para os viajantes. Quem também mereceu destaque foi a Abracorp, que divulgou os resultados das suas associadas. No caso da April, a grande novidade é a mudança de sede e a ampliação de produtos aos agentes de viagens. Já a Tui mostrou que está determinada a entrar no mercado brasileiro: uma consolidadora, operadora e OTA devem surgir nos próximos meses e movimentar o trade nacional.

Confira outros destaques da edição:

- Condor aterrissa no Rio de Janeiro com bons resultados

- Hilton e Atlantica se unem para gerenciar a marca Hilton Garden Inn no Brasil

- La Agencia de Viajes: Fitur mostra recuperação do mercado de viagens argentino

E mais: Check-in, Editorial, Destaques do Portal PANROTAS e Surface

LEIA A VERSÃO DIGITAL DO JORNAL PANROTAS

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS