Movida

Da Redação   |   29/03/2016 12:21

Conheça as melhores agências de viagens do Brasil

Alatur JTB, Copastur, CVC e Prime Travel. O que essas empresas têm em comum. Elas são as primeiras vencedoras da eleição promovida pela PANROTAS, especialmente para a WTM Latin America, e cujo objetivo é escolher as melhores agências de viagens do Brasil.

PANROTAS / Da Redação
melhores agencias de viagens
melhores agencias de viagens


Alatur JTB, Copastur, CVC e Prime Tour. O que essas empresas têm em comum? Elas são as primeiras vencedoras da eleição promovida pela PANROTAS, especialmente para a WTM Latin America, e cujo objetivo é escolher as melhores agências de viagens do Brasil.

A eleição foi decidida por 52 profissionais de Turismo, todos fornecedores, principalmente dos setores de aviação, hotelaria, locadoras de veículos e seguro viagem. A intenção foi reconhecer as melhores práticas do mercado, de acordo com esse júri qualificado, e não em uma votação às cegas na internet, e criar uma referência para o setor. As próximas eleições poderão ter um corpo de jurados de 200 a 250 nomes, ampliando ainda mais a análise.

"Para começar, decidimos pela simplicidade: 52 jurados, quatro categorias. Melhores agências de lazer divididas em pequenas/médias e de grande porte e o mesmo para o corporativo. Claro, queremos segmentar ainda mais essa escolha, ouvimos o que esses primeiros jurados nos apontaram, mas é um grande começo e temos não apenas quatro grandes agências, mas muitas outras citadas e lembradas pelos que votaram, reconhecendo seu trabalho de excelência no dia a dia", explicou o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Veja abaixo como ficou o ranking.



Confira a análise completa da eleição, bem como entrevistas com os ganhadores, clicando aqui.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias