Diego Verticchio   |   16/03/2016 20:21

Tour House fala dos desafios para este ano

No Brasil, a Tour House possui uma aliança com a Egencia sendo responsável pelo atendimento e operação de todos os clientes da agência. Segundo o presidente da Tour House, Carlos Prado, mesmo sendo um ano difícil é época de novos investimentos

Uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS 2016, a Tour House segue investindo na Egencia, braço de viagens corporativa da Expedia. No Brasil, a Tour House possui uma aliança com a Egencia sendo responsável pelo atendimento e operação de todos os clientes da agência. Segundo o presidente da Tour House, Carlos Prado, mesmo sendo um ano difícil é época de novos investimentos.

[^cmsVideo cms_id="USjzLl4whw4" cms_width="" cms_height=""^]

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias