Diego Verticchio   |   01/04/2016 13:09

Braztoa e Unedestinos firmam parceria; entenda

A Braztoa, entidade que representa 90% das vendas de viagens por operadoras no Brasil, e a Unedestinos, que representa 38 destinos nacionais, assinaram uma parceria que tem como objetivo principal ajudar na promoção dos destinos brasileiros

A Braztoa, entidade que representa 90% das vendas de viagens por operadoras no Brasil, e a Unedestinos, que representa 38 destinos nacionais, assinaram uma parceria que tem como objetivo principal ajudar na promoção dos destinos brasileiros.

“A Braztoa está certa de que as parcerias são excelentes caminhos para a realização de negócios mais consolidados, sérios e focados. Vamos unir a expertise e conhecimento de mercado das operadoras Braztoa ao know how na promoção de destinos dos associados Unedestinos, para trabalhar todo o potencial do Brasil e, consequentemente, ter um turismo com mais competitividade”, disse a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

“Queremos juntar nossas forças e conhecimento para estimular o turismo nacional. Queremos ver os brasileiros desvendando o melhor que o País oferece. Vamos promover uma forte campanha, que deve acontecer na segunda quinzena de abril, e o Brasil será nosso grande protagonista”, comemora o presidente-executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando.

Tópicos relacionados