Movida

Danilo Teixeira Alves   |   10/05/2016 15:57

Empresa de receptivo cria tour "Operação Lava Jato"

Com nove anos de atuação no mercado receptivo em Curitiba, Bibiana Antoniacomi, diretora da Special Paraná Turismo e Eventos, acaba de lançar um tour exclusivo que passa pelos principais locais ligados a operação Lava Jato na capital paranaense. 


Divulgação/Special Parana
O prédio da Polícia Federal, em Curitiba, é um dos pontos visitados durante o passeio


Com nove anos de atuação no mercado receptivo em Curitiba, Bibiana Antoniacomi, diretora da Special Paraná Turismo e Eventos, acaba de lançar um tour que passa pelos principais locais da Operação Lava Jato na capital paranaense. Segundo a profissional, o produto veio de uma demanda dos próprios clientes, que pediam para visitar pontos relacionados com investigação ao invés de atrações turísticas já conhecidas.

No roteiro, os clientes da Special Paraná Turismo e Eventos poderão entender como as investigações começaram, por que a operação possui esse nome, como funcionam os esquemas das investigações, quais as funções de cada um dos envolvidos e curiosidades ligadas à Lava Jato. “Oferecemos também um guia de turismo credenciado que leva um material de apoio com gráficos e ilustrações que complementam as explicações”, garante a diretora.

O tour foi lançado na última sexta-feira (6) no site da empresa (www.specialparana.com) e já despertou o interesse de muita gente. “O movimento está grande. Já tenho reservas para o começo de junho, um grupo para setembro e cotações para outras datas”, afirma Bibiana, que não esperava a repercussão do lançamento. “Tenho recebido diversos e-mails elogiando o meu empreendedorismo, clientes recomendando o tour para amigos e parentes. Mas também estou sendo chamada de oportunista por muitas pessoas”, revela a empresária.

O passeio, batizado de “Operação Lava Jato: um roteiro informativo sobre as investigações”, dura de três a quatro horas e custa de R$ 150 a R$ 340, a depender do número de passageiros. Há ainda a opção de tour privativo. “A melhor maneira de incentivar um debate saudável de ideias e opiniões diferentes é através da informação. E esse é o nosso objetivo com o roteiro. Apresentar as etapas da Lava Jato, como funciona a operação, como tudo começou, quais são os lugares-chave da investigação, por que está acontecendo em Curitiba e não em outra cidade, entre outros questionamentos”, diz o flyer do passeio.

"O agente de viagens precisa estar inovando e com foco cada vez mais no cliente. Hoje, temos que oferecer muito serviços e diferenciais. No ano passado, por exemplo, começamos uma ação com bares e restaurantes para dar descontos aos nossos passageiros. Precisamos oferecer coisa nova, o turista de hoje está cansado de comprar só aéreo, hotel e transfer", explica Bibiana.



Divulgação
Bibiana Antoniacomi, diretora e idealizadora do tour Lava Jato


LOCAIS VISITADOS
A primeira parada começa na Procuradoria da República, onde trabalham os procuradores da que estão na linha de frente da investigação na primeira instância da Justiça Federal do Paraná. Em seguida, os clientes passagem pela Universidade Federal do Paraná, onde o juiz Sérgio Moro leciona Direito desde 2007. Os prédios da Justiça Federal, Polícia Federal e Complexo Médico Penal completam o roteiro.


Divulgação/Special Parana
Outro ponto visitado pelo tour é a sede da Justiça Federal



SERVIÇO

Site: www.specialparana.com
Tel: (41) 3232-1314

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias