Fernanda Cordeiro   |   12/07/2016 18:56

Hertz renova parceria com a Disneyland Paris

Acordo entre as duas empresas já tem mais de 20 anos e foi renovado para mais cinco anos

Divulgação
O contrato entre a Hertz e a Disneyland Paris foi renovado por mais cinco anos. No ano passado, a parceria completou 20 anos e foi estendida para outros países da Europa.

O resultado da renovação é que os visitantes da Disneyland Paris - número que chega a quase 15 milhões - poderão desfrutar de tarifas especiais em locações na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha e Reino Unido, a partir do fim deste ano.

O presidente da Hertz Internacional, Michel Taride, afirmou que a renovação da parceria é um bom negócio para as duas empresas. “A Disneyland Paris é inegavelmente uma das melhores e mais populares atrações turísticas da Europa, e estamos orgulhosos do nosso relacionamento com o parque por mais de 20 anos. ste último acordo significa uma colaboração contínua entre a Hertz e a Disneyland Paris, beneficiando todos os nossos clientes.”

Para marcar a renovação da parceria, as duas empresas começaram um novo programa conjunto de marketing. Com isso, a locadora deve continuar a ter grande exposição no resort, inclusive com patrocínio da principal rua do parque.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS