Movida

Rodrigo Vieira   |   16/08/2016 18:19

Aviareps Brasil ganha representação do Visit Florida

O Visit Florida tem novo representante para o trade no País. Trata-se da Aviareps Brasil, que vem para substituir, 19 anos depois, a Spotlight, de Miami, parceira da brasileira Marina Barros, até então detentores da conta.


Emerson Souza

O Visit Florida tem novo representante para o trade no País. Trata-se da Aviareps Brasil, que vem para substituir a Spotlight, de Miami, parceira da brasileira Marina Barros, até então detentores da conta.

Por enquanto, a Aviareps Brasil ganhou apenas a representação comercial para o trade do órgão norte-americano, enquanto a concorrência para Relações Públicas segue aberta, como apurou o Portal PANROTAS. A empresa do gerente geral Marcelo Kaiser (foto) também está na disputa.

Outras contas como Visit Orlando e Tourism Australia seguem sendo alvos de disputa das representantes brasileiras. A dança das cadeiras promete movimentar esse segmento e nos bastidores, segundo apuramos, o clima está quente.

A Aviareps Brasil não confirma e não nega a administração do Visit Florida, mas fontes ouvidas pelo Portal PANROTAS garantem a empresa como a nova representante. A unidade brasileira da Aviareps já é detentora de destinos da Flórida como Palm Beaches, Naples, Marco Island, Everglades, o que pode ter ajudado na escolha do órgão norte-americano. A Aviareps também conta com aéreas como Ethiopian, Condor e Czech Airlines.

A Aviareps Brasil fica situada em São Paulo na Rua dr. Rafael de Barros, 210, cj. 42. O telefone é (11) 3106-3295.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias