EVENTOS

“Começamos a respirar”, diz Magda Nassar sobre crise

A instabilidade econômica ainda está entre as principais preocupações da cadeia produtiva do Turismo. Indagada sobre o assunto, a presidente da Braztoa, Magda Nassar, demonstrou otimismo e justificou os seus motivos.

“Começamos a respirar. O primeiro semestre foi realmente muito complicado, mas já estamos sentindo melhoras significativas tanto no lazer quanto no corporativo”, afirmou.

Emerson Souza
Edmar Bull, da Abav Nacional, e Magda Nassar, da Braztoa
Edmar Bull, da Abav Nacional, e Magda Nassar, da Braztoa

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, complementou o discurso de Magda e disse que a expectativa de crescimento do Turismo para este ano é de 5%. “Sim, é pequeno. Mas podemos considerar como um bom número em ano de crise. Alguns setores estão sofrendo ainda mais”, lembrou.

Esse é um dos muitos argumentos que levam Bull a acreditar na importância da Abav Expo em cenários adversos. “Costumo dizer que quem aparece não é visto e continuo acreditando nisso”, pontuou. Até o momento, inclusive, o presidente da entidade só tem motivos para comemorar. O evento contabilizou 24 mil inscrições prévias, 7,5 mil inscritos na Vila do Saber e 12 mil visitantes somente hoje (28).

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA