TURISMO

Com Expedia, Marriott oferece hotel, aéreo e passeios

A Expedia anunciou uma nova parceria com a Marriott International para integrar sua tecnologia para alimentar a plataforma de pacotes dinâmicos “Vacations by Marriott” no site da rede de hotéis nos Estados Unidos.

Facebook/Vacations by Marriott
A iniciativa, que está em desenvolvimento há meses e começou a funcionar em 1º de setembro, permitirá que os viajantes que acessam o site Marriott.com para reservar um hotel também possam combinar suas acomodações com uma reserva de voo das mais de 475 companhias aéreas parceiras da Expedia. Passeios, atrações e opções de transporte terrestre também estão no portfólio.

"Acreditamos que há uma considerável oportunidade inexplorada entre as duas empresas para gerar valor para os proprietários e viajantes de hotéis pelo fortalecimento de nossas ‘Vacations by Marriott’", disse o CEO da Marriott International, Arne M. Sorenson. “Estamos entusiasmados para lançar este novo produto com a tecnologia da Expedia, e explorar novas áreas de parceria além do nosso relacionamento de distribuição existente."

"Estamos passando por um período excitante onde estamos evoluindo como nós pensamos sobre o nosso negócio, e especialmente como pensamos e trabalhamos com os nossos parceiros", disse Dara Khosrowshahi,

Para o CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi, os investimentos da empresa em tecnologia, marketing e análise de dados ajudam a “servir melhor os parceiros e viajantes do mundo todo” e permitem mover o valor da empresa “para além de distribuição, para o benefício de nossos parceiros”.


*Fonte: ETN Global Travel Industry News

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA