Movida

Rafael Faustino   |   16/09/2016 12:01

CVC e Latam: marcas mais confiáveis em suas áreas; veja

O prêmio reconhece as marcas mais admiradas pelos consumidores em diversos segmentos, e está em sua 15ª edição.


Latam Airlines e CVC foram reconhecidas como as “marcas mais confiáveis do mercado” em seus segmentos, na premiação Marcas de Confiança. O prêmio é concedido pela revista Seleções após uma pesquisa em parceria com o Datafolha, abordando as marcas mais admiradas por milhares de consumidores em diversos segmentos, e está em sua 15ª edição.

A premiação ainda considerou a Latam Airlines como Tam na categoria de companhias aéreas, e a marca foi considerada a mais confiável por 43% dos 1,5 mil participantes da pesquisa. Depois vieram Gol, citada por 25%, e Azul, com 19%. Foi a 12ª vez em 15 anos que a Tam, agora Latam, ficou com esse prêmio.

Já entre as operadoras de viagens, a CVC foi votada por 51% do total, com a Tam Viagens – que recentemente também iniciou sua migração para a marca Latam Travel – em segundo lugar (10%) e a Decolar.com em terceiro (3%). A operadora está invicta desde 2010 na premiação.

A Marcas de Confiança a também elege a marca mais respeitada pelos consumidores considerando todos os segmentos. Na premiação geral, a fabricante de alimentos Nestlé foi a mais votada, com 14%, seguida pelos Correios, com 6%, e Brastemp, com 5%.

Clique aqui para conferir todas as marcas lembradas no prêmio Marca de Confiança.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias