Karina Cedeño   |   02/09/2016 16:40

O que faz uma empresa durar mais? Luppa responde

Esta é a pergunta que muita gente anda se fazendo, e o ruído dela tem ecoado bastante nos ouvidos do setor de Turismo nos últimos anos, diante do fechamento de tantas agências de viagens. Mas para o CEO da Trend, Luis Paulo Luppa, tudo não passa de uma questã

Emerson Souza
Para Luppa, a equipe é uma extensão da empresa. E vice-versa.
Esta é a pergunta que muita gente anda se fazendo, e o ruído dela tem ecoado bastante nos ouvidos do Turismo nos últimos anos, diante do fechamento de tantas agências de viagens. Mas para o CEO da Trend, Luis Paulo Luppa, tudo não passa de uma questão de consistência.

Para ele, uma empresa é, acima de tudo, o reflexo de uma equipe, e se esta estiver unida e compartilhar dos mesmos propósitos, a longevidade será tão certa quanto os lucros. Mas para chegar a este ponto é preciso não apenas fazer o que é esperado, e sim saber lidar com aquilo que surpreende.

"Ao selecionar pessoas para a minha equipe, não, procuro os mais preparados, mas sim aqueles que acreditam naquilo que eu acredito, porque a partir daí a liderança se torna uma coisa natural", afirma Luppa. Confira mais sobre este ponto de vista no post do blog Passaporte para o Sucesso.

Tópicos relacionados