Vitor Ventura   |   24/10/2016 10:05

6 palestras que vão impulsionar sua carreira; assista

A TEDx usa suas palestras para motivar e inspirar pessoas, a TED Talk. Por vários métodos, como histórias de superação, conselhos, apresentação de estudos e desafios, eles buscam manter a pessoa que assiste à palestra motivada a buscar o seu m

A TEDx usa suas palestras para motivar e inspirar pessoas, a TED Talk. Por vários métodos, como histórias de superação, conselhos, apresentação de estudos e desafios, eles buscam manter a pessoa que assiste à palestra motivada a buscar o seu melhor.

Não somente isso, mas ajudar profissionalmente, caso a pessoa esteja passando por problemas em seu trabalho, ou com a área que escolheu, e até mesmo caso haja problemas com algum colega de trabalho.

Pensando nisso, o site Business Insider separou seis palestras do TED Talk que podem te ajudar em sua vida profissional. Confira abaixo:

3 QUESTÕES PARA DESCOBRIR SUA VERDADEIRA CARREIRA, POR ASHLEY STAHL
Ashley é uma consultora de carreiras, que deixou sua área após anos achando que fazia o que gostava, para realmente focar em algo que ela se encaixasse. Em sua palestra, ela explica os passos necessários para isso.

UMA FILOSOFIA SOBRE O SUCESSO, DE ALAIN DE BOTTONO site afirma que esta palestra é para aquelas pessoas que sentem que seu trabalho não é bom o suficiente, ou que a carreira atual não combina com você.

O PARADOXO DA ESCOLHA, DE BARRY SCHWARTZ
Psicólogo, Schwarts explica o paradoxo, causado pelo sentimento de prisão em um determinado entrego, e o medo pela mudança.

5 MANEIRAS DE MATAR SEUS SONHOS, DE BEL PESCE
Nesta palestra, Bel explica os obstáculos que impedem as pessoas de realizarem seus sonhos, dentre elas, o emprego que você desejou ter.

8 SEGREDOS DO SUCESSO, DE RICHARD ST. JOHN
John reúne, em sua palestra, conselhos de pessoas que são referências como empresários de sucesso, como Bill Gates, Rupert Murdoch e Goldie Hawn, mostrando que os “segredos” não são tão secretos assim.

COMO ENCONTRAR O EMPREGO QUE VOCÊ AMA, DE SCOTT DINSMORE
Segundo Dinsmore, cerca de 80% das pessoas estão infelizes em seus empregos atuais. A solução para tal, além dos passos para isso, são ensinados nesta palestra.


*Fonte: Business Insider

Tópicos relacionados