Fernanda Cordeiro   |   09/11/2016 08:25

Entenda por que as empresas precisam investir em CRM

Na nova publicação, Fisbhen lista uma dezena de motivos para uma empresa passar a usar a CRM


A tecnologia chegou com tudo no mundo das empresas há tempos, mas ainda há diversas recursos que são pouco conhecidos ou usados. Esse é o caso do CRM (Customer Relationship Management), traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente. O termo e a função foram criados para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente.


O fundador da Decode e blogueiro do Portal PANROTAS, Bruno Fisbhen comenta sobre o uso da CRM, no novo post do blog Travel Tech. De acordo com ele, a ferramente é uma das mais importantes para uma empresa crescer, hoje em dia.


“Com a CRM, Você aumenta muito a probabilidade da sua empresa crescer bem mais do que cresce hoje em dia. Não vejo uma empresa hoje em dia sem usar CRM, principalmente para suas atividades comerciais”, comentou. Na nova publicação, Fisbhen lista uma dezena de motivos para uma empresa passar a usar a CRM. Leia o post completo aqui e boas vendas.

Tópicos relacionados