Artur Luiz Andrade   |   14/11/2016 12:07

Grupo Trend usará inspiração nos lobos em 2017

Na última sexta-feira (11/11), a liderança do Grupo Trend, que envolve as empresa Trend Operadora, Shop Hotel, TC World, Trend Travel USA e Trend Tech, reuniu-se para, segundo comunicado da empresa, "comemorar os resultados de 2016 e alinhar o tema de trabalho para 2017". O


Divulgação/Trend
Luppa e os líderes do Grupo Trend
Luppa e os líderes do Grupo Trend
Na última sexta-feira (11/11), a liderança do Grupo Trend, que envolve as empresa Trend Operadora, Shop Hotel, TC World, Trend Travel USA e Trend Tech, reuniu-se para, segundo comunicado da empresa, "comemorar os resultados de 2016 e alinhar o tema de trabalho para 2017". O presidente da holding, Luis Paulo Luppa, escolheu o "Ano do Lobo" como linha mestra para 2017, fazendo alusão às características marcantes do animal, que serão norteadoras para a empresa, entre elas a esperteza, capacidade analítica, adaptabilidade, força e família. “Além do Ano do Lobo, lançamos o lema Juntos Somos Mais Fortes, fazendo referência à principal fortaleza da empresa: as pessoas que aqui trabalham”, destacou Luppa.

Ainda sobre a escolha do lobo para nortear suas ações em 2017, a Trend diz que "os lobos também são dotados de intuito para fazer do caos uma oportunidade de vitória, trazendo a habilidade de sobreviver a mudanças e saírem vencedores delas". “Não há dúvidas de que somos uma equipe de lobos. Trabalharemos em 2017 juntos e felizes, defendendo os territórios conquistados e sempre com o olhar adiante na busca por novas oportunidades”, concluiu o presidente.

Tópicos relacionados