Rafael Faustino   |   18/01/2017 12:23

Sea World anuncia nova líder global em Marketing

Denise Godreau tem experiência da DIsney Parks, startups de ensino on-line e resort nas Bahamas.

Divulgação/Sea World
A Sea World Entertainment anunciou recentemente a chegada de Denise Godreau à companhia, na posição de Chefe de Marketing (CMO). Com experiência trazida da Disney Parks, startups de ensino on-line e do resort Baha Mar, nas Bahamas, ela chega para conduzir a estratégia global e digital dos parques da Sea World, além de estratégias de geração de receitas.

“Estamos otimistas com o efeito que a presença e a experiência de Denise irão trazer sobre nosso marketing. Ela estará focada em conduzir o aumento da visitação e comunicar a marca da empresa de forma que colabore com nosso planejamento estratégico”, comentou o presidente e CEO da Sea World Entertainment, Joel Manby.

Com formação em economia e MBA em Harvard, Denise tem a maior parte de sua experiência ligada ao entendimento do consumo global e direção de Market places. Ela também já atuou em companhias de outras indústrias, como a fabricante Procter & Gamble, a Pizza Hut e a Blockbuster.

Para este ano, estão previstos investimentos de US$ 175 milhões em novas atrações nos parques do Sea World. Clique aqui para conhecer as novidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS