Rafael Faustino   |   20/02/2017 13:00

A importância do multiculturalismo nas empresas atuais

Na maior companhia de hotelaria no mundo há um VP apenas para cuidar de Assuntos Multiculturais. Ele é Apoorva Gandhi, e estará no Fórum PANROTAS

Etnias, sexualidade, feminismo e religiões diversas são apenas alguns temas que ganharam notoriedade conforme mais e mais pessoas ganharam visibilidade com a internet. E, além de consumidores, minorias e pessoas fora do padrão cultural local também trabalham nos mais diversos setores. Entendê-las e considerá-las em suas políticas se tornou fundamental para as empresas que queiram se manter competitivas em qualquer mercado.

Cristina Indio do Brasil/Agência Brasil
Mural Etnias, de Eduardo Kobra
Mural Etnias, de Eduardo Kobra

No Turismo, não é diferente, e grandes empresas já dão um bom exemplo. Na Marriott International, a maior companhia de hotelaria no mundo, há um vice-presidente apenas para cuidar de Assuntos Multiculturais. Ele é Apoorva Gandhi, e estará no Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017 para falar da importância de observar os aspectos culturais no setor.

No evento, que ocorre entre os dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt em São Paulo, Gandhi apresentará a palestra “Multiculturalismo como fator de competitividade”. E vai mostrar porque a Marriott vem sendo reconhecida como uma das principais empresas internacionais em inclusão de minorias e para se trabalhar, ganhando inclusive o prêmio de Best Place to Work.

Clique aqui, confira a agenda completa do evento e faça sua inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, GJP Hotels & Resorts, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tap Portugal, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados