Renê Castro   |   04/05/2017 12:52

Internet vai à loucura com compra da Trend pela CVC

No jargão jornalístico, podemos afirmar que foi uma verdadeira “bomba” o anúncio feito ontem (3) à noite pela CVC, formalizando a compra do Grupo Trend por cerca de R$ 258 milhões (saiba todos os detalhes aqui).

No jargão jornalístico, podemos afirmar que foi uma verdadeira “bomba” o anúncio feito ontem (3) à noite pela CVC, formalizando a compra do Grupo Trend por cerca de R$ 258 milhões (saiba todos os detalhes aqui).

Minutos após a publicação da notícia, o Portal PANROTAS foi literalmente atacado por milhares de internautas, mesmo às 21h, horário de baixo tráfego para a maioria dos portais de notícias do Brasil e do mundo. O fato é que, até o momento da publicação desta notícia que você, leitor, está conferindo, já registramos mais de 55 mil acessos à manchete envolvendo as duas gigantes. A expectativa do Departamento de TI da PANROTAS é que este número chegue a 100 mil até o final do dia.

Nas redes sociais, o volume é ainda mais impactante: mais de 218 mil pessoas alcançadas em uma única postagem no Facebook, com direito a mais de três mil curtidas, 1,1 mil compartilhamentos e mais de 400 comentários.

Como se não bastasse a frase de efeito do começo desta notícia, preparamos um compilado de opiniões de internautas para ter a temperatura exata do que o mercado pensa sobre esta importante movimentação da CVC. Afinal, “a voz do povo, é a voz de Deus”.

Confira.

Sim, é verdade! O nosso servidor não aguentou, mas já está tudo normalizado

Teve gente que até duvidou do valor da compra

A pergunta de muitos internautas é uma só: será que o Cade vai aprovar?


Os valores da Trend também estão sendo colocados em jogo neste emaranhado de dúvidas


E não foram poucos

Diante de tantas críticas, um fã da nossa página se manifestou - e ganhou apoio


Alguns preferiram refletir de forma mais objetiva

E outros que tomaram partido da situação...

No Portal PANROTAS também teve comentário

O futuro, para muitos, é incerto


Para outros, as cartas já estão na mesa

Mas, afinal, qual o seu time?

Depois desta última compra, difícil discordar, não é mesmo?


Mas se você é um eterno sonhador, tudo pode acontecer!




Tópicos relacionados