Renê Castro   |   04/05/2017 12:52

Internet vai à loucura com compra da Trend pela CVC

No jargão jornalístico, podemos afirmar que foi uma verdadeira “bomba” o anúncio feito ontem (3) à noite pela CVC, formalizando a compra do Grupo Trend por cerca de R$ 258 milhões (saiba todos os detalhes aqui).

No jargão jornalístico, podemos afirmar que foi uma verdadeira “bomba” o anúncio feito ontem (3) à noite pela CVC, formalizando a compra do Grupo Trend por cerca de R$ 258 milhões (saiba todos os detalhes aqui).

Minutos após a publicação da notícia, o Portal PANROTAS foi literalmente atacado por milhares de internautas, mesmo às 21h, horário de baixo tráfego para a maioria dos portais de notícias do Brasil e do mundo. O fato é que, até o momento da publicação desta notícia que você, leitor, está conferindo, já registramos mais de 55 mil acessos à manchete envolvendo as duas gigantes. A expectativa do Departamento de TI da PANROTAS é que este número chegue a 100 mil até o final do dia.

Nas redes sociais, o volume é ainda mais impactante: mais de 218 mil pessoas alcançadas em uma única postagem no Facebook, com direito a mais de três mil curtidas, 1,1 mil compartilhamentos e mais de 400 comentários.

Como se não bastasse a frase de efeito do começo desta notícia, preparamos um compilado de opiniões de internautas para ter a temperatura exata do que o mercado pensa sobre esta importante movimentação da CVC. Afinal, “a voz do povo, é a voz de Deus”.

Confira.

Sim, é verdade! O nosso servidor não aguentou, mas já está tudo normalizado

Teve gente que até duvidou do valor da compra

A pergunta de muitos internautas é uma só: será que o Cade vai aprovar?


Os valores da Trend também estão sendo colocados em jogo neste emaranhado de dúvidas


E não foram poucos

Diante de tantas críticas, um fã da nossa página se manifestou - e ganhou apoio


Alguns preferiram refletir de forma mais objetiva

E outros que tomaram partido da situação...

No Portal PANROTAS também teve comentário

O futuro, para muitos, é incerto


Para outros, as cartas já estão na mesa

Mas, afinal, qual o seu time?

Depois desta última compra, difícil discordar, não é mesmo?


Mas se você é um eterno sonhador, tudo pode acontecer!




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS