Brunna Castro   |   22/08/2017 11:43

Dicas para acompanhar a jornada do consumidor; confira

Acompanhar a jornada do cliente é um caminho importante para que as empresas do setor turístico possam mensurar o nível de satisfação em relação aos serviços oferecidos.

Pixabay
Acompanhar a jornada do cliente é um caminho importante para que as empresas do setor turístico possam mensurar o nível de satisfação em relação aos serviços oferecidos. O consultor Gustavo Syllos destacou em publicação no blog Distribuindo Hotéis, presente na blogosfera do Portal PANROTAS, que ainda é "gritante o número de empresas de serviços (hotelaria, cia aérea, locadoras, restaurantes etc) que não têm a mínima ideia de onde vieram seus clientes". "Sem conhecer o cliente que já está dentro de casa, como é que se pretende aumentar o número de clientes que sequer conhecem sua empresa?", questionou ele.

O consultor apresentou algumas dicas para que o processo de monitoramento da jornada do cliente seja feita de maneira proveitosa. Entender o valor de conhecer seu cliente e espalhar a mensagem por toda empresa é um dos pontos levantados por Syllos. Confira o post na íntegra clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!