Henrique Santiago   |   28/08/2017 16:08

Nova York e Cidade do Cabo vão se promover em conjunto

A cidade de Nova York, por meio de sua agência de marketing, a NYC & Company, se juntou ao escritório de Turismo da Cidade do Cabo (África do Sul) em uma parceria de divulgação de ambos os destinos.

Montagem/NYC & Company/Julienne Schaer/Cape Town Tourism

A cidade de Nova York, por meio de sua agência de marketing, a NYC & Company, se juntou ao escritório de Turismo da Cidade do Cabo (África do Sul) em uma parceria de divulgação de ambos os destinos.

Válida para dois anos, a aliança prevê melhores práticas de promoção e troca de ativos de divulgação para impulsionar o Turismo de ambos os destinos a partir do início de 2018.

Entre as ações, a cidade Nova York irá estampar em anúncios a Cidade do Cabo em pontos de ônibus e quiosques da Link NYC, de wi-fi gratuito. Ao todo, é estimado um número de 17,6 milhões mídias impressas. A região sul-africana irá desenvolver o mesmo para promover a Big Apple em mídia digital e nas ruas.

Segundo números da NYC & Company, a África do Sul é o maior mercado africano de origem para a cidade, com 50 mil visitantes calculados em 2015, 30% do total de visitantes que chegam do continente. Já os Estados Unidos são o segundo maior mercado internacional para a Cidade do Cabo, com 30% das chegadas oriundas do país via aeroportos nova-iorquinos.

Tópicos relacionados