Henrique Santiago   |   29/09/2017 13:29

Camar representa mais cinco hotéis no Caribe e em Miami

O Grupo Camar introduziu uma nova carteira de clientes de representação no Brasil. A empresa anunciou na 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa a conclusão de um acordo com a cadeia Solar Hoteis, que tem três hotéis em San Andrés, na Col&oc

Artur Luiz Andrade
Luis Calle, da Camar
Luis Calle, da Camar

O Grupo Camar introduziu uma nova carteira de clientes de representação no Brasil. A empresa anunciou na 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa a conclusão de um acordo com a cadeia Solar Hotéis, que tem três hotéis em San Andrés, na Colômbia (Sol Caribe Campo, Sol Caribe San Andrés e Sol Caribe Flower), além de uma propriedade na ilha vizinha de Providencia, o Sol Caribe Providencia.

As quatro propriedades caribenhas se somam ao EB Hotel, de Miami, um hotel com 180 quartos destinado ao brasileiro, como definiu o diretor executivo do grupo, Luis Calle. Para os próximos 12 meses, ele acredita alcançar entre 18 e 20 mil pernoites no Brasil.

“Eu digo que não venderia algo que não compraria. Miami tem uma infinidade de opções de hospedagem para quem viaja a lazer, negócio ou compras, mas eu digo que esse é o melhor hotel em que eu fiquei nos últimos anos”, declarou, elogiando a interligação dos banheiros com os quartos, a iluminação no chão, além da funcionalidade do estacionamento.

Já as propriedades em San Andrés e Providencia, Calle conversa com operadoras especializadas em Caribe, como Turnet, Sanchat, Visual, Orinter e Zarpo para chegar a 15 mil pernoites em 12 meses. “São hotéis quatro estrelas que no Brasil seriam cinco estrelas. É destinado a jovens, casais em lua-de-mel, famílias...”, sintetizou.

Tópicos relacionados