Movida

Henrique Santiago   |   09/01/2018 13:11

Sakuratur agora consolida American em todo o Brasil

Sakura também passou a consolidar outra companhia aérea

Divulgação
José Roberto Trinca, da American Airlines, com Vivi Siqueira, Wagner Chaves e Pérola Tanaka, da Sakura
José Roberto Trinca, da American Airlines, com Vivi Siqueira, Wagner Chaves e Pérola Tanaka, da Sakura
A American Airlines e a Sakuratur assinaram um contrato para que a consolidadora venda as passagens aéreas da transportadora em todo o País. O acordo está em vigência desde 1º de janeiro deste ano e vale para todos os voos da empresa norte-americana.

Em conversa com o Portal PANROTAS, o diretor da Sakura, Wagner Chaves, destacou que o interesse maior nessa negociação está em comercializar Ásia, uma vez que são especializados no continente. “Somos muito fortes em China, Coreia do Sul e Japão”, sintetizou o executivo.

Ainda segundo ele, sua companhia também tem uma presença de destaque nos Estados Unidos. A empresa já fechou outro acordo de consolidação aérea, mas os detalhes ainda não podem ser divulgados.

Para 2018, a Sakuratur estima uma alta de 30% na receita total com um alavancamento do nacional, mas sem esquecer do carro-chefe, que é o internacional, como pontuou Chaves. Além disso, pretende abrir ao menos cinco home offices até dezembro. No ano passado, esse modelo começou a funcionar nas regiões Sul e Norte do Brasil.

Trata-se do segundo acordo da American para novas consolidadoras no Brasil. O primeiro anúncio foi feito em conjunto com a Ancoradouro, em dezembro de 2017.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias