Diego Verticchio   |   18/09/2014 12:22

Mulheres optam por alugar casa em Orlando, diz pesquisa

Um levantamento feito pela Azul Travel com 14 mil clientes da empresa revelou que 80% dos que alugam casas em Orlando são famílias e os 20% são grupos de amigos

Um levantamento feito pela Azul Travel com 14 mil clientes da empresa revelou que 80% dos que alugam casas em Orlando são famílias e os 20% são grupos de amigos. Na hora de escolher onde se hospedar, em 90% dos casos a decisão é da mulher.

De acordo com a pesquisa, 80% dos que alugam casa em Orlando são de Classe A/B, e de fato há um aparecimento da Classe C com 20%. “Hoje existem planos de pagamentos que facilitam um planejamento em longo prazo da viagem, o que permite que mais brasileiros possam desfrutar dos benefícios de ficar em uma casa”, explica a CEO do Vitoria Group, empresa detentora da Azul Travel, Edna Batini.

Na divisão geográfica, os paulistas lideram os alugueis de casas em Orlando com 60% das reservas, seguido dos fluminenses com 20% e dos mineiros com 10%. A pesquisa aponta ainda que os meses de mais procura por reserva das casas são julho, seguido por dezembro e janeiro.

Tópicos relacionados