Danilo Teixeira Alves   |   02/05/2012 11:33

Salão Baiano terá maquete de 125 m² do Estado

Uma maquete de 125 metros quadrados, com detalhes sobre o mapa da Bahia, deverá ser uma das grandes atrações do 1º Salão Baiano de Turismo, que acontece nos dias 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções de Salvador.

Uma maquete de 125 metros quadrados, com detalhes sobre o mapa da Bahia, deverá ser uma das grandes atrações do 1º Salão Baiano de Turismo, que acontece nos dias 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções de Salvador. O evento reunirá os principais destinos, produtos e segmentos do mercado turístico do Estado.

A programação do salão inclui ainda rodadas de negócios, exposições comerciais, mesas de debates sobre o setor, mostras de artesanato e manifestações culturais, além de atividades especiais envolvendo turismo de aventura. A estrutura do evento conta com estandes de representação das 13 zonas turísticas da Bahia.

Uma exposição dedicada aos personagens e as obras mais famosas de Jorge Amado também será realizada no Salão Baiano, celebrando o centenário do nascimento do autor. A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) farão uma demonstração da cadeia produtiva de alimentos típicos da região.

Para mais informações: www.salao.turismo.ba.gov.br.

Tópicos relacionados