Cabify dá desconto de 25% chegando e saindo do Fórum

|

Jhonatan Soares

Quem for ao Fórum PANROTAS 2017, nos próximos dias 13 e 14 em São Paulo, ganhou mais uma opção econômica de transporte para o local de evento. A empresa de transporte individual e compartilhado Cabify disponibilizou um código promocional que irá dar 25% de desconto nas corridas com destino ou partida no Grand Hyatt, que sedia os debates e apresentações.

Basta inserir o código "PANROTAS" na parte de promoções do Cabify para ganhar o benefício. O desconto de 25% é limitado a R$ 20 e a quatro corridas durante os dois dias de evento, valendo apenas para a área de cobertura Cabify SP e no modo Cabify Lite. Os percursos precisam ter o Grand Hyatt como início ou destino final e ser encerrados até as 20h59 do dia 14 para se encaixar na oferta.

Se você ainda não tem o Cabify instalado, basta baixar o aplicativo no Google Play ou no Itunes e criar rapidamente sua conta. Lembrando também que quem vier dos aeroportos de Congonhas ou Guarulhos, em São Paulo, também tem direito a condições especiais no transfer feito pela CEP transportes. Confira todos os benefícios dos participantes, incluindo aéreo e hospedagem, neste link.

Ainda não garantiu seu lugar no Fórum? Clique aqui e realize já a inscrição. O prazo vai só até amanhã, sendo que pagamentos via boleto precisam ser feitos ainda hoje.

SOBRE O FÓRUM
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, GJP Hotels & Resorts, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tap Portugal, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA