Marjori Schroeder   |   28/07/2006 10:50

CVC abre loja em Santiago do Chile

CVC abre loja em Santiago do Chile Depois de abrir escritorios em Buenos Aires e em Montevideu, a CVC chega a Santiago do Chile, oferecendo

Depois de abrir escritórios em Buenos Aires e em Montevidéu, a CVC chega a Santiago do Chile, oferecendo pacotes para diversos destinos no Brasil e, em contrapartida, opções de viagens para os brasileiros que desejam visitar este país.

“Seguimos apostando no crescimento do turismo entre os países latino-americanos e os resultados positivos que alcançamos com nossas operações na Argentina e no Uruguai nos motivou a dar mais um importante passo com a inauguração de um escritório no Chile. Já estamos recebendo uma boa resposta das agências de viagens chilenas e, cada vez mais, iremos desenvolver produtos que agradem os turistas de lá”, diz Guilherme Paulus, presidente da CVC.

“Para o Brasil temos uma grande procura dos turistas chilenos pelos cruzeiros marítimos e por destinos como as praias do Nordeste, o Rio de Janeiro e as Cataratas do Iguaçu (PR). Além disso, a CVC é a operadora que mais traz brasileiros para o Chile, que vêm ao país principalmente para a região dos Lagos Andinos”, acrescenta Javier Araya, gerente comercial da CVC Chile.

“Esperamos repetir no Chile o mesmo sucesso já alcançado com nossas operações na Argentina e no Uruguai”, diz Jorge Batica, diretor das filiais da Argentina, Uruguai e Chile da CVC. Entrando em seu quarto ano de atividades, a CVC Argentina começou 2006 com a meta de crescer 100% em relação a 2005 como continuidade do trabalho de entrada no mercado. Só neste ano, a operadora embarcou dois mil passageiros para destinos brasileiros. Ao longo de 2005, foram cinco mil turistas. O escritório do Uruguai também vem surpreendendo e registrou o embarque de 1,7 mil passageiros para o Brasil desde sua inauguração.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.