Marjori Schroeder   |   14/03/2008 00:15

Trend Operadora lança departamento de receptivo

Trend Operadora lanca departamento de receptivo A Trend Operadora lancou, esta noite, em Sao Paulo, o Diretorio Trend 2008. O material, que

A Trend Operadora lançou, esta noite, em São Paulo, o Diretório Trend 2008. O material, que serve como um guia de pesquisa de produtos e tarifas, tem 640 páginas preenchidas por 637 hotéis nacionais, 75 resorts, sete locadoras de automóveis, 77 hotéis para eventos e 367 hotéis internacionais. “Está edição cresceu cerca de 15% em relação a do ano passado. Nesta publicação, estão presentes todos os nossos produtos”, afirmou o diretor nacional da Trend, Daniel Santos. A novidade da edição fica com o departamento de receptivo, que a Trend acaba de lançar.

“Fechamos um acordo com a Masters Transportes e estamos oferecendo opções completas de receptivo, com aluguel de van, micro-ônibus e ônibus, serviço de aeroporto, city tour com e sem roteiro pré estabelecido, motoristas, entre outros”, explicou o sócio-diretor da Trend, José Anjos.

O departamento conta inicialmente com funcionários nos aeroportos de Guarulhos e de Congonhas, em São Paulo, além de colaboradores da sede da Trend, também na capital paulista. Mas segundo Anjos, a Trend tem possibilidade de oferecer o serviço em outras cidades do País.

No evento desta noite, a operadora, juntamente com os executivos do Intercontinental Hotels Group, entregou os prêmios aos melhores vendedores da campanha lançada em março do ano passado em parceria com a rede. A melhor vendedora na Trend dos produtos IHG foi a agente de viagens Erika Alves, da Acta, de Belo Horizonte. Erika levou para casa um carro 0km. O segunda colocada, que ganhou uma moto, foi Francielle Eringer, da Home Tour, de São Paulo. O terceiro lugar, que foi premiado com uma TV, ficou com Adriano Martins, da agência Porto Velho, também de Belo Horizonte.

“Ficamos muito satisfeitos com a campanha e queremos lançar em breve uma nova ação com a Trend”, afirmou a diretora de Vendas & Marketing do Crowne Plaza São Paulo, do IHG, Daniela Pereira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.