Natal foi destino mais vendido pela CVC em promoções
Natal foi destino mais vendido pela CVC em promocoes A CVC ainda nao tem fechado o numero de bilhetes aereos vendidos na promocao do feirao
A CVC ainda não tem fechado o número de bilhetes aéreos vendidos na promoção do feirão de pacotes com a Gol, terminada ontem, mas já fez um levantamento das room nights comercializadas nas campanhas com a Gol e a Tam. Foram, segundo o diretor comercial, Cleyton Armelin, 185 mil noites de hotel. Na promoção com a Tam, a CVC vendeu 91 mil pacotes, com média de R$ 900 por pacote. Os números da Gol, segundo ele, devem se aproximar desse. Havia uma exigência de ambos para que os pacotes tivesses mínimo de duas noites.
O destino mais vendido nas duas promoções foi Natal, que, nos últimos dois anos, foi objeto de reportagens do Jornal PANROTAS sobre crise na hotelaria potiguar na baixa temporada. “Desta vez não teve baixa e muitos hotéis lotaram em algumas datas”, disse Armelin, lembrando que as viagens vendidas nas promoções serão feitas até junho.
Em segundo lugar no ranking de vendas ficou Fortaleza, seguida de Porto de Galinhas, Maceió, Porto Seguro, Salvador e Rio de Janeiro. “O Rio foi uma boa surpresa e os principais hotéis vendidos foram os da rede Windsor”, revelou o diretor da CVC.
Outras promoções virão, garante ele, pois o mercado, a hotelaria e os receptivos reagiram muito bem. “Só um hotel vendeu 4,5 mil diárias nas duas promoções”, conta. No primeiro trimestre deste ano, segundo Armelin, as vendas nacionais da CVC cresceram 25%.
O destino mais vendido nas duas promoções foi Natal, que, nos últimos dois anos, foi objeto de reportagens do Jornal PANROTAS sobre crise na hotelaria potiguar na baixa temporada. “Desta vez não teve baixa e muitos hotéis lotaram em algumas datas”, disse Armelin, lembrando que as viagens vendidas nas promoções serão feitas até junho.
Em segundo lugar no ranking de vendas ficou Fortaleza, seguida de Porto de Galinhas, Maceió, Porto Seguro, Salvador e Rio de Janeiro. “O Rio foi uma boa surpresa e os principais hotéis vendidos foram os da rede Windsor”, revelou o diretor da CVC.
Outras promoções virão, garante ele, pois o mercado, a hotelaria e os receptivos reagiram muito bem. “Só um hotel vendeu 4,5 mil diárias nas duas promoções”, conta. No primeiro trimestre deste ano, segundo Armelin, as vendas nacionais da CVC cresceram 25%.