Claudio Schapochnik   |   21/05/2009 17:00

Venturas (SP) aposta na segmentação da segmentação

A Venturas e Aventuras, de São Paulo, aposta na segmentação da segmentação. “Esse é o conceito do Catálogo Venturas – Viagens 2009, que lançamos com diversas opções de pacotes para destinos nacionais e no Exterior”, diz o sócio-diretor da operadora, Jota Marincek

A Venturas e Aventuras, de São Paulo, aposta na segmentação da segmentação. “Esse é o conceito do Catálogo Venturas – Viagens 2009, que lançamos com diversas opções de pacotes para destinos nacionais e no Exterior”, diz o sócio-diretor da operadora, Jota Marincek. “Nosso objetivo é cada vez mais oferecer a viagem certa para o cliente certo”, emenda Jota.

Entre as novidades do catálogo, que é editado em papel reciclado e tem várias fotos, há viagens para Índia, Nepal, Irã, Salar de Uyuni e deserto de Atacama (Bolívia e Chile) e Salta e Jujuy (norte da Argentina). “A saída para o Irã de 8 de outubro já está cheia, e lançamos outro grupo com saída para o dia 4 do mesmo mês”, comemora Jota. Em relação aos destinos nacionais, ele oferece as novas rotas para o Pico da Neblina (RR) e a Costa Branca (RN). “Nos pacotes da Chapada Diamantina, na Bahia, estamos animados com o novo voo da Trip entre Salvador e Lençóis”, opina.

O catálogo também está disponível no site da operadora (www.venturas.com.br). “Mas os agentes de viagens que quiserem recebê-lo, enviamos pelo correio. Basta enviar o nome da agência e o endereço para o e-mail comunicacao@venturas.com.br”, explica Jota.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS