Panavision quer liderar mercado de tours europeus
“Nossa meta é, em até dois anos, liderar o mercado de roteiros europeus no Brasil”, disse ao Portal PANROTAS Felipe Paramio, do departamento comercial para América Latina da operadora espanhola Panavision Tours
“Nossa meta é, em até dois anos, liderar o mercado de roteiros europeus no Brasil”, disse ao Portal PANROTAS Felipe Paramio, do departamento comercial para América Latina da operadora espanhola Panavision Tours. Paramio apresentou a empresa em um evento, em parceria com as operadoras brasileiras Turismundo (www.turismundo.com.br) e Visual (www.visualturismo.com.br), para cerca de 60 agentes de viagens hoje pela manhã no Novotel Jaraguá, em São Paulo.
“Já atuamos aqui no Brasil antes, mas agora voltamos com muito mais força”, explicou Paramio. “Sempre atuamos em parceria com operadores locais e temos produtos e serviços de alta qualidade que o agente de viagens brasileiro e o seu cliente vão gostar e recomendar”, disse o executivo. “Somos os líderes no mercado espanhol, onde transportamos cerca de 160 mil passageiros por ano, e somos a operadora exclusiva para a rede de agências de viagens El Corte Inglés”, completou ele.
Na sua apresentação, Paramio falou sobre a Panavision, como funciona a reserva on-line feita por meio do site (www.panavision-tours.es), os produtos, os serviços e os roteiros – só para a China há 14 opções. “Garantimos nossas saídas, damos 7% de desconto nos pacotes reservados com 60 dias de antecedência e nossos hotéis são de base quatro estrelas superior”, exemplificou ele. “Em relação à alimentação, o cliente de vocês não vão comer frango e espagueti todos os dias”, ironizou ele. “Em Praga, na República Tcheca, por exemplo, há uma refeição no restaurante U Fleko, de comida típica tcheca.”
Após a apresentação, os agentes de viagens tomaram café da manhã e receberam a brochura com todos os roteiros operados pela Panavision. “Imprimimos 90 mil exemplares, em português, para divulgarmos em nossas apresentações”, finalizou Paramio.
“Já atuamos aqui no Brasil antes, mas agora voltamos com muito mais força”, explicou Paramio. “Sempre atuamos em parceria com operadores locais e temos produtos e serviços de alta qualidade que o agente de viagens brasileiro e o seu cliente vão gostar e recomendar”, disse o executivo. “Somos os líderes no mercado espanhol, onde transportamos cerca de 160 mil passageiros por ano, e somos a operadora exclusiva para a rede de agências de viagens El Corte Inglés”, completou ele.
Na sua apresentação, Paramio falou sobre a Panavision, como funciona a reserva on-line feita por meio do site (www.panavision-tours.es), os produtos, os serviços e os roteiros – só para a China há 14 opções. “Garantimos nossas saídas, damos 7% de desconto nos pacotes reservados com 60 dias de antecedência e nossos hotéis são de base quatro estrelas superior”, exemplificou ele. “Em relação à alimentação, o cliente de vocês não vão comer frango e espagueti todos os dias”, ironizou ele. “Em Praga, na República Tcheca, por exemplo, há uma refeição no restaurante U Fleko, de comida típica tcheca.”
Após a apresentação, os agentes de viagens tomaram café da manhã e receberam a brochura com todos os roteiros operados pela Panavision. “Imprimimos 90 mil exemplares, em português, para divulgarmos em nossas apresentações”, finalizou Paramio.