Artur Luiz Andrade   |   16/07/2009 12:16

Operadora Raidho lança sistema para atender agências

Raidho lança o Horus, sistema via web para agilizar o atendimento a agências de viagens e clientes

A operadora de turismo Raidho (SP) desenvolveu e está lançando o Horus, um sistema via web de atendimento a agências de viagens e clientes. O objetivo, segundo Roberto Nedelciu, que criou o sistema, com investimento de R$ 200 mil e um ano e meio de dedicação, é agilizar o atendimento. Para isso o Horus incorpora o conceito de Gestão de Relacionamento com o Cliente, para personalizar e individualizar cada vez mais o atendimento, traçando um perfil de cada passageiro, com suas preferências de viagens.

A cada atendimento às agências, a operadora disponibilizará acesso direto às solicitações, para que elas possam acompanhar cada etapa da cotização e comunicar o status do processo aos seus clientes. Em curto prazo, a Raidho vai disponibilizar no Horus também reservas de pacotes, hotéis e passagens aéreas de forma direta.

“O investimento financeiro e de tempo foi considerável para que pudéssemos criar um produto inovador e de qualidade. Assim, poderemos atender nossos clientes com mais agilidade, transparência, melhores negociações com fornecedores e controle da qualidade dos serviços oferecidos”, disse Nedelciu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.