Gabriel Guirão   |   12/08/2009 16:00

Queensberry quer vender 20% mais no final deste ano

A Queensberry Viagens promoveu hoje, no Meliá Jardim Europa, em São Paulo, o lançamento dos diretórios da temporada 2009/2010. O diretor de Vendas da operadora, Marco Lourenço, comandou a apresentação das novidades.

A Queensberry Viagens promoveu hoje, no Meliá Jardim Europa, em São Paulo, o lançamento dos diretórios da temporada 2009/2010. O diretor de Vendas da operadora, Marco Lourenço, comandou a apresentação das novidades. “Nós nunca tivemos tantas novidades como este final de ano e queremos agradecer aos agentes de viagens, porque eles são responsáveis por 96% de nossas vendas”, disse o executivo, reforçando que a empresa fará mais 16 eventos no Brasil para apresentar os novos produtos – além de São Paulo, o encontro aconteceu, ontem, no Rio de Janeiro e seguirá para outras cidades do País. “Esperamos que as vendas entre setembro, outubro e novembro sejam 20% superiores do que 2008, já que neste período do ano passado a crise financeira afetou muitas empresas”.

O novo caderno Grupo Brasileiros no Mundo conta com 27 opções, divididas em seis alternativas de roteiros: Chile com Argentina; inverno canadense; Tunísia e Marrocos; Emirados Árabes e o Sutunato de Oman; África do Sul; e Caminho das Índias. “Todas são roteiros novos. Por mais que os nomes parecem comuns, conseguimos reunir destinos que não trabalhávamos antes e que prometem surpreender os turistas. Por exemplo, o roteiro do Chile era junto com Patagônia e, neste ano, reunimos com outra região Argentina”, explicou Lourenço.

Para as saídas de final de ano, o cliente que comprar até outubro terá facilidades para parcelamento. Ele poderá pagar com 20% de entrada mais sete parcelas para reservas em agosto, mais seis parcelas para reservas em setembro ou mais cinco parcelas para reservas em outubro. Já o diretório Os Melhores Destinos do Mundo traz as cidades mais procuradas por turistas, opções de preço e viagens. “Queríamos concretizar este trabalho há anos. Se juntássemos todas nossas opções, ele teria mais de duas mil páginas. Então, reunimos cada destino em duas páginas, com informações sobre os roteiros para a região”, explicou o diretor geral da Queensberry, Martin Jensen. Ele informou também que todo o conteúdo dos guias está disponível no site da operadora.

Lourenço retomou a palavra para apresentar as novidades do diretório de cruzeiros e dar uma dica aos agentes de viagens. “Toda vez que vocês (agentes de viagens) forem solicitar uma reserva de cruzeiros, nos liguem antes para saber das últimas promoções. As companhias de cruzeiros estão com muitas facilidades”, pontuou. A comissão paga para os cruzeiros é de 15%, mas, se o pagamento for a vista, ela sobre para 18%.

Ao término do evento o diretor de Vendas sorteou uma viagem, com direito a passagem, hospedagem e traslados, para a África do Sul. A ganhadora do prêmio foi Sonia Waquil Molinos, da Upper Class. O evento contou com a parceria da South African Tourism no Brasil, que esteve presente no evento representada por Tati Isler. Além da viagem, kits de viagem com produtos Natura foram sorteados entre os presentes.

Tópicos relacionados