Claudio Schapochnik   |   21/09/2009 12:11

RCA volta com força ao segmento nacional

A RCA Turismo voltou com força total ao segmento doméstico e, segundo o gerente comercial Marcelo Barone, “já representa 10% das vendas da operadora”

A RCA Turismo voltou com força total ao segmento doméstico e, segundo o gerente comercial Marcelo Barone (foto), “já representa 10% das vendas da operadora”. Barone, que participou com parte de sua equipe no 32° Encontro Comercial Braztoa, realizado na semana passada na capital paulista, contou que o nacional voltou a fazer parte do portfolio da empresa há quatro meses. “No aéreo, nossas parcerias são com a Gol e a Azul.” No evento da Braztoa, a RCA lançou um folheto que reúne também os pacotes nacionais.

Em relação ao mercado internacional, a operadora continua apostando na Disney, o carro-chefe da empresa, e promoveu também no evento da Braztoa os destinos Jordânia e Índia, com guia em português. A RCA tem matriz em São Paulo e quatro filiais – Campinas, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. “Teremos boas novidades em breve”, anunciou Barone, sem dar qualquer pista do que vem pela frente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS