Artur Luiz Andrade   |   01/09/2009 15:50

Venda de cruzeiros vira cabines para agentes na CVC

Para incentivar a venda de cruzeiros marítimos de setembro a novembro, a CVC Cruzeiros, que terá quatro navios na próxima temporada de verão na costa brasileira (Soberano dos Mares, Imperatriz dos Mares, Zenith e Orient Queen), lança hoje uma promoção para os agentes de viagens.

Para incentivar a venda de cruzeiros marítimos de setembro a novembro, a CVC Cruzeiros, que terá quatro navios na próxima temporada de verão na costa brasileira (Soberano dos Mares, Imperatriz dos Mares, Zenith e Orient Queen), lança hoje uma promoção para os agentes de viagens. De setembro a novembro, 10% das vendas dos agentes de viagens serão convertidas em cabines que os agentes poderão usar como quiserem: vendendo, dando para alguém ou usufruindo eles mesmos. “A comissão continua normal, nada muda. Mas além da comissão, 10% das vendas serão revertidas em cabines, nesses três meses”, disse ao Portal PANROTAS o presidente da CVC Operadora, Valter Patriani.

A decisão foi tomada na reunião de líderes bimestral que Patriani realiza com seus gerentes de todo o Brasil e que termina hoje na capital paulista. “É uma reunião para avliarmos os resultados passados e mais ainda para vermos em que iremos apostar nos próximos meses”, comentou ele.

A expectativa da CVC é crescer de 15% a 20% em relação ao segundo semestre do ano passado. “Vamos aumentar bastante a oferta, o mercado está reagindo e a CVC terá o produto certo para cada passageiro. Estamos apostando muito em Nordeste, Estados Unidos e Caribe”, adiantou ele. “Mesmo a Argentina já voltou à normalidade”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.