CVC inicia divulgação de Israel no Brasil
Com o tema “Israel - a Terra Santa é com a CVC”, a operadora CVC inicia veiculação de uma ampla campanha publicitária, em parceria com o Ministério de Turismo de Israel, com inserções de comerciais e anúncios, até novembro, em veículos de comunicação de vários Estados
Com o tema “Israel - a Terra Santa é com a CVC”, a operadora inicia veiculação de uma ampla campanha publicitária, em parceria com o Ministério do Turismo de Israel, com inserções de comerciais e anúncios, até novembro, em veículos de comunicação de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Distrito Federal, de Belo Horizonte, de Ribeirão Preto e de Porto Alegre.
A iniciativa tem como objetivo divulgar os roteiros da CVC pelo Oriente Médio, com destaque especial para dois grandes produtos: “Israel Passo a Passo” (sete noites de duração) e “Israel com Jordânia” (nove noites). Os dois roteiros já incluem bilhetes aéreos com voos diretos do Brasil para Tel Aviv (Israel) e saídas de São Paulo (GRU) três vezes por semana, em Boeings 777, da companhia israelense El Al.
“Israel já é um produto muito bem aceito pelos brasileiros e nossos roteiros são tradicionais, repletos de atrações interessantes. Com a ação, pretendemos reforçar os diferenciais de nossos roteiros junto aos brasileiros, bem como incrementar as vendas em pelo menos 30% até o final deste ano”, ressalta a gerente comercial de Produtos para Europa e Oriente Médio da CVC, Bárbara Picollo, destacando que a operadora embarca, anualmente, cerca de 500 passageiros com destino a Israel.
A iniciativa tem como objetivo divulgar os roteiros da CVC pelo Oriente Médio, com destaque especial para dois grandes produtos: “Israel Passo a Passo” (sete noites de duração) e “Israel com Jordânia” (nove noites). Os dois roteiros já incluem bilhetes aéreos com voos diretos do Brasil para Tel Aviv (Israel) e saídas de São Paulo (GRU) três vezes por semana, em Boeings 777, da companhia israelense El Al.
“Israel já é um produto muito bem aceito pelos brasileiros e nossos roteiros são tradicionais, repletos de atrações interessantes. Com a ação, pretendemos reforçar os diferenciais de nossos roteiros junto aos brasileiros, bem como incrementar as vendas em pelo menos 30% até o final deste ano”, ressalta a gerente comercial de Produtos para Europa e Oriente Médio da CVC, Bárbara Picollo, destacando que a operadora embarca, anualmente, cerca de 500 passageiros com destino a Israel.