New Line (PR) recupera resultados pré-crise
A New Line já recuperou nos últimos dois meses os níveis de produção registrados no ano passado, antes do agravamento do quadro da crise econômica mundial.
A expectativa de crescimento em termos de faturamento e volume de negócios para este ano é de 10%, considerada conservadora em relação a 2009 quando os níveis de crescimento giravam entre 40% e picos de 50%. “A operadora não demitiu durante o período de instabilidade e com os investimentos pré-planejados, a New Line sai da crise com uma estrutura operacional preparada para o crescimento”, ressalta Finger.
A filial de Curitiba, por exemplo, ampliou em 300 m2 o escritório. A base de Fortaleza, que surpreendeu pelos resultados, deverá ter novidades em breve. E a mais nova base da New Line, em São Paulo, que fez um ano em agosto, já é sustentável desde dezembro.
A New Line promove hoje no Embratel Convention Center, em Curitiba, o workshop que faz parte da programação da 6ª Semana Profissional da operadora. São mais de 150 expositores entre fornecedores nacionais e estrangeiros da Argentina, Chile, Espanha, África do Sul, Grécia, da Comunidade Européia, do Uruguai, Paraguai e Peru. A expectativa é receber entre 1,5 mil a dois mil agentes de viagens.
De acordo com Finger, mesmo com o adiamento do evento – que deveria ter ocorrido em agosto – e a proximidade com a Feira da Abav – na semana que vem no Rio – 99% do expositores reconfirmaram a presença e, inclusive, demonstraram estar satisfeitos pela oportunidade de participar dos dois eventos em uma única viagem.
*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da New Line