Vanessa Baldacci   |   26/11/2009 22:54

Campanha aumenta em 40% vendas da Freeway

O clima de festa tomou conta do jantar que premiou as 11 agências que mais se destacaram na campanha Gol de Placa em Noronha

O clima de festa tomou conta do jantar que premiou as 11 agências que mais se destacaram na campanha Gol de Placa em Noronha, promovida pela Freeway. O evento, que aconteceu agora há pouco na sede da operadora, em São Paulo, foi regado a muitas caipirinhas e mais de 20 pratos típicos da culinária pernambucana.

A segunda edição da campanha foi também a que obteve melhores resultados. Segundo o diretor comercial, Rogério Botasso, as vendas da operadora para o arquipélago cresceram 40%. “E o primeiro colocado deste ano dobrou o número de vendas do primeiro colocado do ano passado”, comemora.

Em parceria com a Gol e diversas pousadas da região, como a Zé Maria, a campanha Gol de Placa em Noronha começou em agosto e terminou no último dia 13. Como premiação, os vencedores vão participar, a partir da próxima terça (dia 1º), de um famtur de quatro dias para o arquipélago com tudo incluso. “Será uma viagem inesquecível para parabenizar os agentes e estimular novos negócios, já que ao conhecer o destino estarão mais bem preparados para vendê-lo”, finaliza Botasso.

Os ganhadores foram: Satiko Inatomi, da Special Turismo; Eliane de Souza, da Adventure Club; Regina de Castro, da RP Turismo; Natalie Mendes, da Cia Eco; Beatriz da Silva, da All Planet; Bruna Cropanizzo, da Pisa Trekking; Vanessa Barboza e Maria Fernanda Pucci, da TGK Turismo; Sandra Regina Felix, da Pisa Campinas; Lilian Costa, da Beeline, e Osvaldo de Oliveira Júnior, da Sem Fronteiras.

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