Antonio R. Rocha   |   17/11/2009 13:02

Foco Operadora será lançada em Natal (RN) esta noite

Natal (RN) ganha esta noite mais uma operadora. Com jantar de lançamento na churrascaria Sal e Brasa, será lançada a Foco Operadora, empresa pertencente a três profissionais que até recentemente atuavam na International Tours: Antonio Neto, Dioclécio Victor e Rosângela Furtado

Natal (RN) ganha esta noite mais uma operadora. Com jantar de lançamento na churrascaria Sal e Brasa, será lançada a Foco Operadora, empresa pertencente a três profissionais que até recentemente atuavam na International Tours: Antônio Neto, Dioclécio Victor e Rosângela Furtado.

A festa de logo mais tem o apoio de vários parceiros comerciais, como Receptivo Vento Sul, Assist-Card, Hotel Eurosol, Nannai Resort, Salinas Maragogi, Summerville Resort, Vila Hípica, de Gravatá (PE), Hotel Igatu, de João Pessoa, Marulhos Hotel, Quality Natal e rede Lucsim de Hotéis.

Ainda neste ano, a capital potiguar ganhará outra operadora, pertencente a um velho conhecido do mercado local: César Santos, ex-gerente da Tam na região e que durante alguns anos gerenciou bases da companhia em Santa Catarina.

Comenta-se que a operadora Classe A, de João Pessoa (PB), dos irmãos gêmeos Bruno e Breno Mesquita, também abrirá uma filial em Natal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Colaboração para o Portal PANROTAS

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!