Artur Luiz Andrade   |   06/11/2009 12:09

Operadora quer vender África como alternativa à Disney

A operadora de turismo Takstour, de São Paulo, que tem investido bastante no produto África do Sul, agora quer mostrar que o destino é tão bom para crianças e famílias quanto uma viagem à Disney.

A operadora de turismo Takstour, de São Paulo, que tem investido bastante no produto África do Sul, agora quer mostrar que o destino é tão bom para crianças e famílias quanto uma viagem à Disney. Para isso terá saídas em janeiro de pacotes especiais para esse público. São nove dias e sete noites, e o diretor Adriano Mellemberg promete visitas a montanhas-russas, tobogãs gigantes, aquários e experiências como passar a mão em animais selvagens, como leopardos, e, claro, extensões para safáris inesquecíveis.

Segundo ele, a Taks Tour é a primeira operadora a ter um programa como esse. “Queremos dar uma opção àqueles que fazem Disney ano após ano”, disse Adriano Mellenberg. “Trata-se de uma viagem onde adultos, adolescentes e crianças podem se divertir muito”. Fora os benefícios “normais” da África do Sul: viagem de apenas oito horas e meia, moeda desvalorizada em relação ao real, safáris de verdade.

Site: www.takstour.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.