Pool da Copa 2010 já capacitou mais de 4 mil agentes
O pool de operadoras autorizadas pela Fifa a vender pacotes para a Copa do Mundo do ano que vem, na África do Sul (Stella Barros, Marsans, Agaxtur, Ambiental, Tam Viagens, Pallas e Top Service), trabalha fortemente para ter no canal dos agentes de viagens a sua grande parcela de venda do produto
CIDADE DO CABO - O pool de operadoras autorizadas pela Fifa a vender pacotes para a Copa do Mundo do ano que vem, na África do Sul (Stella Barros, Marsans, Agaxtur, Ambiental, Tam Viagens, Pallas e Top Service), trabalha fortemente para ter no canal dos agentes de viagens a sua grande parcela de venda do produto. Tanto é que o gerente de Vendas da Stella Barros, Wilian Guedes, foi nomeado pelo grupo como responsável pelos treinamentos (on-line) disponibilizados aos profissionais. O executivo revela que, por meio da internet, muitos agentes estão tendo a primeira oportunidade de vender Copa do Mundo. Esta ação antes era inviabilizada pela distância dos eventos de capacitação e a região de atuação do vendedor. Com esta ferramenta, até o momento foram capacitadas mais de quatro mil pessoas.
“Durante os encontros on-line, fazemos entrevistas com especialistas, mostramos vídeos dos destinos, detalhamos hotéis. Todas essas informações são importantíssimas para a venda do pacote. Estamos muito felizes porque a aceitação está sendo ótima. Para se ter uma ideia, recebemos cerca de 70 perguntas - de todas as partes do Brasil - por treinamento. Daí a importância de utilizar a internet. Só dessa forma alcançamos os profissionais que atuam no bairro ou em cidades mais afastadas”, explica ele, completando que os principais questionamentos estão relacionados com os ingressos e as operações a partir dos hotéis, com direção aos estádios e passeios.
“Durante os encontros on-line, fazemos entrevistas com especialistas, mostramos vídeos dos destinos, detalhamos hotéis. Todas essas informações são importantíssimas para a venda do pacote. Estamos muito felizes porque a aceitação está sendo ótima. Para se ter uma ideia, recebemos cerca de 70 perguntas - de todas as partes do Brasil - por treinamento. Daí a importância de utilizar a internet. Só dessa forma alcançamos os profissionais que atuam no bairro ou em cidades mais afastadas”, explica ele, completando que os principais questionamentos estão relacionados com os ingressos e as operações a partir dos hotéis, com direção aos estádios e passeios.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Stella Barros