Claudio Schapochnik   |   16/12/2009 08:59

New Line define atuação no Exterior em 2010

O presidente da New Line Operadora, Paulo Finger, esteve em Machu Picchu, no Peru, na semana passada, para a reunião anual com executivos do pool de operadores latinoamericanos do programa South America For You

O presidente da New Line Operadora, Paulo Finger, esteve em Machu Picchu, no Peru, na semana passada, para a reunião anual com executivos do pool de operadores latinoamericanos do programa South America For You. O encontro ocorreu a bordo do trem Inca Trail, no trecho entre as cidades de Águas Calientes e Ollantaytampo. Na ocasião, foram definidas estratégias de participação do grupo formado pela New Line e mais três operadoras – Vips Travel (Chile), Tika Tours (Peru) e Conquistar Travel (Argentina) – em feiras de turismo de Dubai, da Rússia e do Japão em 2010.

Os executivos acertaram nessa segunda etapa do encontro que o portal www.southamericaforyou.com vai ganhar versão em inglês – hoje está só em espanhol – e será explorado melhor o turismo de luxo na região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS