Felipe Niemeyer   |   18/12/2009 12:02

Oitenta por cento da venda para Copa 2010 são incentivos

Segundo o presidente do Grupo Águia, Wagner Abrahão, o pool de sete operadoras responsáveis pela comercialização de pacotes para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, já ultrapassou a marca de 4,5 mil passageiros.

Segundo o presidente do Grupo Águia, Wagner Abrahão, o pool de sete operadoras responsáveis pela comercialização de pacotes para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, já ultrapassou a marca de 4,5 mil passageiros. Abrahão disse que as operações estão estruturadas para atender 6 mil passageiros e, caso esse número seja ultrapassado, será necessário estabelecer novas operações com novos produtos.

Ainda de acordo com Abrahão, a surpresa foi a velocidade nas vendas para grupos de incentivo, que já representam 80% de tudo que foi comercializado até agora. O executivo acredita que agora, após o sorteio das chaves da competição, deverá haver um boom do segmento de lazer. Fazem parte do pool de operadoras que comercializam Copa do Mundo a Agaxtur, Ambiental, Marsans, Pallas, Stella Barros, Tam Viagens e Top Service. Essas empresas esperam faturar US$ 41 milhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS