Alex Souza   |   20/01/2010 15:34

Emirates entra na disputa pelas vendas da Copa 2010

Operadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2010, a Emirates iniciou, no Brasil, a venda de pacotes para o torneio com o anúncio de sua representante no País

Operadora turística oficial da Copa do Mundo Fifa 2010, a Emirates entrou na disputa de venda de pacotes, no Brasil, para o principal torneio de futebol do mundo. A partir de agora, com o anúncio de sua representante brasileira, a companhia de Dubai passa a competir com o pool de operadoras que, via Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também irá comercializar ingressos para a Copa.

São diversas as opções de pacotes, com estada a partir de cinco noites, que incluem passagens, hospedagem, traslados e ingressos para os jogos. Os preços variam de acordo com o número de partidas a que o turista pretende assistir e com o tempo de permanência na África do Sul. Os voos saem de São Paulo, passam por Dubai e seguem para três cidades sul-africanas: Joanesburgo, Durban e Cidade do Cabo - o trecho entre São Paulo e Dubai é percorrido em aproximadamente 15 horas, o percurso entre Dubai e as cidades africanas, em cerca de oito horas e dez minutos.

Os pacotes para jogos da seleção brasileira estão sendo vendidos também em outros países operados pela Emirates. Do mesmo modo, pacotes para partidas de outras equipes estão sendo oferecidos ao mercado do Brasil.

“É melhor os brasileiros correrem, pois se deixarem para a última hora não vão conseguir”, alerta o diretor geral da Emirates para o Brasil, Ralf Aasmann (foto), que não arrisca um palpite em relação ao número de brasileiros a serem embarcados.

Durante a Copa, a Emirates trabalhará em cooperação com a South African Airways (SAA) para dinamizar a locomoção dos torcedores dentro da África do Sul. O trabalho de operacionalização destes voos está sendo feito pelas autoridades locais.

A Emirates é a única companhia aérea com cota de ingressos para o torneio, do qual é patrocinadora oficial.

Tópicos relacionados