Claudio Schapochnik   |   29/01/2010 15:39

Nova Central da Trend 24h contrata mais profissionais

Para a abertura da Central de Reservas, que funciona 24 horas diariamente desde o último dia 18, a Trend Operadora teve de contratar mais 20 profissionais

Para a abertura da Central de Reservas, que funciona 24 horas diariamente desde o último dia 18, a Trend Operadora teve de contratar mais 20 profissionais. “Agora, no total, temos 130 pessoas capacitadas para dar todo o suporte aos nossos maiores parceiros, os agentes de viagens, assim como atender da melhor maneira os nossos fornecedores”, explica o diretor de Operações da empresa, Roberto Araújo. “Fizemos um grande investimento também em tecnologia e segurança”, emenda Araújo, sem revelar cifras.

Segundo o diretor de Operações, a nova Central de Reservas 24 horas se insere no projeto da Trend de “manter a liderança no mercado hoteleiro e oferecer ainda mais qualidade e eficiência”. O executivo destaca que faltava “um padrão único de atendimento, cuja lacuna já preenchemos”.

Entre os profissionais que trabalham durante a madrugada – das 22h às 8h –, assim como no horário normal – das 8h às 22h –, “sempre temos pessoas com fluência em inglês, espanhol e francês tanto para o atendimento telefônico quanto o eletrônico. Isso facilita, sobretudo, os agentes de outros países que reservam conosco”, explica Araújo.

Ele faz questão de destacar outra inovação: “antes, as centrais, além de não ser 24 horas, eram separadas. Isso não acontece mais e todos os profissionais podem reservar também carro, receptivo e cartão de assistência respeitando apenas a origem geográfica – nacional e internacional”.

SEGURANÇA PARA O CLIENTE
Roberto Araújo enfatiza outro serviço da Central de Reservas 24 horas. “No voucher que o agente de viagens entrega para o seu passageiro, há o nosso telefone. Dessa forma, o cliente final também pode ter o nosso suporte e vamos atendê-lo da melhor forma possível. E, por e-mail, vamos informar o agente da ocorrência.”

No entanto, Araújo faz uma ressalva. “Caso o cliente final queira comprar mais diárias, por algum motivo, não fazemos essa venda. Jamais passamos por cima do agente. Vamos instruir o consumidor a procurar a sua agência.”

Anote os telefones: Central de Reservas Nacionais – (11) 3123-0333, fax (11) 3255-1359 Grande São Paulo e toll free 0800-770-8555 e fax free 0800-773-3088 outras localidades; Central de Reservas Internacionais – tel. (11) 3041-7501, fax (11) 3123-8562 Grande São Paulo e toll free 0800-773-7557 outras localidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS