Renê Castro   |   03/02/2010 09:44

“Agentes de viagens têm de entender a classe C”, diz CVC

Cerca de 60% do mercado da CVC está no Brasil. Hoje, o País assiste ao surgimento de novos consumidores, principalmente das classes C e D, e muitos deles estão descobrindo o turismo

Cerca de 60% do mercado da CVC está no Brasil. Hoje, o País assiste ao surgimento de novos consumidores, principalmente das classes C e D, e muitos deles estão descobrindo o turismo. Para o presidente da CVC Operadora, Valter Patriani, os agentes de viagens, que, segundo ele, gostam de ser chamados de consultores de viagens, precisam se adaptar para atender a este tipo de cliente.

“Essas pessoas, muitas vezes, não conhecem nada sobre o destino que pretendem visitar. É trabalho do profissional resolver esta situação e proporcionar uma viagem inesquecível”, avaliou ele, acrescentando que essa é uma situação única. “Se a viagem não for satisfatória, esse cliente não voltará a comprar”, alertou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS