Designer entrega prêmios de campanha de incentivo
A Designer Tours promoveu hoje, em São Paulo, a entrega da campanha de incentivo “Experiências Personalizadas 2009”. Na promoção, os agentes de viagens que mais vendessem destinos da operadora ganhariam uma viagem, com direito a acompanhante.
A operadora de turismo Designer Tours promoveu hoje, em São Paulo, a entrega da premiação da campanha de incentivo “Experiências Personalizadas 2009”. Na promoção, os agentes de viagens que mais vendessem destinos da operadora ganhariam uma viagem, com direito a acompanhante. “Esta é uma forma de o agente vivenciar o que o cliente dele terá na viagem”, disse diretora da empresa, Deusa Rodrigues.
De acordo com a executiva, esta campanha foi responsável pelo crescimento significativo das vendas da empresa. “A campanha se repetirá este ano e começa hoje. A novidade desta edição é que teremos novos hotéis, como West Bury (Londres) e Guanahani Hotel (Caribe)”, explicou.
Com este novo incentivo e, segundo Deusa, uma demanda reprimida do ano passado, em 2010 a Designer espera crescer entre 10% e 20% seu volume de vendas. “Em 2009, crescemos 8%, que era a nossa meta”, avaliou.
Veja abaixo os prêmios e as agências premiadas da campanha deste ano:
Solfesta Turismo – Experiência Argentina de Luxo (duas noites no Hotel Alvear e duas Noites no Llao Llao)
WLG Viagens – Experiência Patagonica (duas noites no Alvear Hotel e três noites no Los Cauquenes)
Be Happy – Experiência Las Ventanas (quatro noites no Hotel Las Ventanas – Los Cabos)
Beth Rabello (free lancer) – Experiência Safári de Luxo (duas noites no Sabi Sabi e duas noites no The Palace)
Projeto Aquarius – Experiência Africana (duas noites no The Palace e três noites no Table Bay)
Cia Eco Turismo – Experiência Victoria Falls (duas noites no The Palace e duas Noites no Royal Livingstone – Zâmbia)
Adventure Club – Experiência The Residence (quatro noites no The Residence)
TM Travel – Experiência Mexicana (quatro noites em hotéis Palace)
Innotive – Experiência Mexicana (quatro noites em hotéis Palace)
Diferencial – Experiência Mexicana (quatro noites em hotéis Palace).
Os prêmios não incluíam passagem aérea.
De acordo com a executiva, esta campanha foi responsável pelo crescimento significativo das vendas da empresa. “A campanha se repetirá este ano e começa hoje. A novidade desta edição é que teremos novos hotéis, como West Bury (Londres) e Guanahani Hotel (Caribe)”, explicou.
Com este novo incentivo e, segundo Deusa, uma demanda reprimida do ano passado, em 2010 a Designer espera crescer entre 10% e 20% seu volume de vendas. “Em 2009, crescemos 8%, que era a nossa meta”, avaliou.
Veja abaixo os prêmios e as agências premiadas da campanha deste ano:
Solfesta Turismo – Experiência Argentina de Luxo (duas noites no Hotel Alvear e duas Noites no Llao Llao)
WLG Viagens – Experiência Patagonica (duas noites no Alvear Hotel e três noites no Los Cauquenes)
Be Happy – Experiência Las Ventanas (quatro noites no Hotel Las Ventanas – Los Cabos)
Beth Rabello (free lancer) – Experiência Safári de Luxo (duas noites no Sabi Sabi e duas noites no The Palace)
Projeto Aquarius – Experiência Africana (duas noites no The Palace e três noites no Table Bay)
Cia Eco Turismo – Experiência Victoria Falls (duas noites no The Palace e duas Noites no Royal Livingstone – Zâmbia)
Adventure Club – Experiência The Residence (quatro noites no The Residence)
TM Travel – Experiência Mexicana (quatro noites em hotéis Palace)
Innotive – Experiência Mexicana (quatro noites em hotéis Palace)
Diferencial – Experiência Mexicana (quatro noites em hotéis Palace).
Os prêmios não incluíam passagem aérea.